O programa 60 Minutos da Rádio Arapuan de Patos desta segunda-feira, dia 07 de março, trouxe várias críticas ao trabalho da STTRANS de Patos. O comentarista político e jurídico Dr. Corsino Neto fez duras críticas ao trabalho da STTRANS: falta de fiscalização, falta de estacionamento, sobretudo no centro, os trailers que vendem cachorro-quente e comidas que deveriam permanecer somente a noite, permanecem o dia todo, as motos tomando as vagas dos carros.
O comentarista político afirmou que se não tomarem providências a cidade se tornará “a casa da mãe Joana”, pois ninguém sabe quem manda. Criticou também a postura dos agentes da STTRANS que estão sempre nos veículos da instituição quando na verdade deveriam estar nos pontos fixos fiscalizando. Criticou que jogaram por trás do fórum as podas das árvores que tomaram os estacionamentos e a STTRANS não fiscaliza.
O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, fez uma participação no programa via telefone, e respondeu os questionamentos. Segundo ele, houveram cobranças para terceirizar o serviço, a volta da Zona Azul, mas ele afirmou que o objetivo da prefeitura e da STTRANS é esse, porém está esbarrando no setor jurídico, pois a empresa que teria ganho o domínio da concessão da Zona Azul entrou na justiça, e estão esperando a resolução desse imbróglio para continuar o trabalho.
O superintendente disse que irá Intensificar a fiscalização que está sendo feita, essa questão das motos a sinalização tinha sido feita a época da outra empresa e precisou ser modificada, e sobre os trailers de comida ele afirmou que já foram notificados.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário