Neste domingo, 16 de agosto, por volta das 18h00min, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patos, após o recebimento de denúncia anônima, realizou a prisão em flagrante de C. L. S. N, 45 anos, quando a mesma desembarcou no Terminal Rodoviário de Patos, vindo em ônibus da cidade de João Pessoa.
Após a realização de buscas pessoais, os investigadores encontraram aproximadamente 500 gramas de Crack dentro de uma bolsa da suspeita.
A mesma confessou estar transportando o material entorpecente e disse que estaria levando para a cidade de Cajazeiras/PB, onde comercializaria a droga. Ainda, segundo a suspeita, a droga pertencia ao seu companheiro, que se encontra recluso no Presídio de Cajazeiras.
A suspeita já havia sido presa por tráfico de drogas em 2014 quando tentou entrar no Presídio Romero Nóbrega levando entorpecentes.
A referida pessoa e o material entorpecente foram conduzidos à Central de Polícia, onde a mesma foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Presídio Feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que a população utilize o disque 197 da Polícia Civil, pois o sigilo é absoluto.
Polícia Civil de Patos
Deixe um comentário