Na manhã desta terça-eira (21), o representante dos marchantes de Patos entrou em contato com o programa de Jamerson Ferreira e Genival Júnior, na rádio Universidade, reclamando que a matança no matadouro estará suspensa na próxima sexta (24), devido ao feriado municipal, dia de Nossa Senhora Da Guia, e para matar cerca de 100 animais na quinta (23) as câmaras-frias não iriam ser suficientes, e os comerciantes teriam um grande prejuízo.
Segundo eles, tentaram contato com a secretaria de Agricultura e com o prefeito, mas não houve resposta. O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o secretário Ferré Maxixe, que afirmou que houve uma reunião na manhã desta terça com os marchantes. Segundo ele, falou com o procurador e para abir na sexta teria de compensar em outro dia, já que era feriado e teria de ter permissão do prefeito.
Mas houve o consentimento do prefeito e ficou definido que a matança será na sexta mesmo, como queriam os marchantes e na quinta não haverá expediente, para compensar.
O problema foi solucionado e não vai haver prejuízo para ninguém. O Blog do Jordan Bezerra teve a resposta com exclusividade.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário