Uma ação da Polícia Rodoviária Federal movimentou a cidade de Teixeira-PB, neste sábado, dia 28 de setembro. A ação resultou na apreensão de carros, motos, visitou oficinas mecânicas e causou alvoroço entre os cidadãos.
Após essa operação, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Edison Soares, voltou a falar que o poder legislativo, principalmente sua pessoa, foram alvos de fake news, quando algumas pessoas apontaram os vereadores do município como responsáveis pelas apreensões de motos irregulares que a Polícia Militar realizou diversas vezes nos últimos meses na cidade de Catingueira.
Edison voltou a falar que recebeu e vem recebendo críticas injustas a sua pessoa. Ainda segundo Edison, essa ação policial em Teixeira é mais uma prova de que o poder legislativo não exerce nenhuma influência nos trabalhos realizados pela Polícia Militar.
“Infelizmente algumas pessoas tentaram colocar os vereadores, em especial a minha pessoa, como responsáveis por algumas operações policiais que foram realizadas aqui na cidade, resultando na apreensão de motos. O poder legislativo não exerce influência nos trabalhos desenvolvidos pela PM em nenhum lugar do Brasil. Prova é que apreensões como esta que vem acontecendo em Catingueira, também estão sendo registradas em cidades como Santa Terezinha, Olho D’água, Patos e outras cidades da região. Então é preciso esclarecer para a população de Catingueira que as essas apreensões fazem parte de operações de âmbito policial, oriundas do Governo Federal e que vem acontecendo na região, com o intuito de diminuir os índices de criminalidade.”
Portal Catingueira
Deixe um comentário