Diversas entidades representativas do comercio de Patos, solicitaram do prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), a realização do São João de Patos no ano de 2020, apenas da crise social provocada pela pandemia do Coronavírus.
O pedido conjunto para a realização do evento, aconteceu na reunião da última sexta-feira, 20, na desse da ACIAP, que contou com a presença do prefeito interino e dos representantes da Associação Comercial e Industrial de Patos, do Sindicato do Comércio Varejista, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Sindicato dos Comerciários de Patos, quando também foram discutidas as medidas adotadas pelo município para conter a expansão do COVID-19 no município, que afetarão diretamente os setores produtivos.
Na oportunidade, o prefeito interino Ivanes Lacerda, disse a produção do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que o cancelamento do evento traria um prejuízo ainda maior para o município, e a gestão não trabalha com essa possibilidade.
“O São João de Patos não será cancelado, ele poderá ser adiado, em decorrência da evolução da pandemia. Havendo uma evolução nós vamos prorrogar”, explicou o prefeito interino.
Já o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Iramilton Medeiros, afirmou que apesar do momento de recessão econômica, as classes produtivas entendem a realização do evento como necessária a realização do evento como necessária para o município.
“Ele vai postergar até a última hora, e se possível fazer numa época diferente para que não haja um novo prejuízo pra cidade”, finalizou o presidente da ACIAP.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário