segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Amigos acreditam que jovem foi morto por engano na cidade de Patos
Policial

Amigos acreditam que jovem foi morto por engano na cidade de Patos

 

 

Damiliares do jovem Lucas Santos, 22 anos, acreditam que ele foi morto por engano na noite desta terça-feira, 10 de agosto.

 

 

Lucas foi assassinado com dois tiros na cabeça por volta das 20h30, enquanto esperava a sua namorada que comprava salgados na lanchonete Reo dos Salgados, situada a Rua Epitácio Pessoa, centro de Patos.

 

 

A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Lucas estava sobre sua moto quando foi suspreendido por um homem que chegou e fez os disparos a queima roupa, não dando chance de defesa a vítima que teve morte imediata. A namorada do jovem correu para tentar ajuda, mas ele já estava sem vida.

 


Lucas residia no bairro Matadouro, onde trabalhava com familiares. Segundo moradores do bairro, o jovem também trabalhava no Mercado Público e não se tem registro de nenhum envolvimento com drogas ou atos ilícitos.

 

 

“Ele era querido aqui no Bairro. Nunca se meteu em confusão, era simples e trabalhador. Todos aqui podem confirmar. Não tinha vícios e a morte dele foi sentida por todos. Não sabemos o que levou a isso…estamos tristes”, relatou Francisca Santana.

 

 

A Polícia Militar está investigando o homicípio. Como a morte do Lucas aconteceu em uma das principais avenidas da cidade de Patos e com muitas câmeras, os criminosos podem ter imagens já com as forças de segurança.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...