Damiliares do jovem Lucas Santos, 22 anos, acreditam que ele foi morto por engano na noite desta terça-feira, 10 de agosto.
Lucas foi assassinado com dois tiros na cabeça por volta das 20h30, enquanto esperava a sua namorada que comprava salgados na lanchonete Reo dos Salgados, situada a Rua Epitácio Pessoa, centro de Patos.
A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Lucas estava sobre sua moto quando foi suspreendido por um homem que chegou e fez os disparos a queima roupa, não dando chance de defesa a vítima que teve morte imediata. A namorada do jovem correu para tentar ajuda, mas ele já estava sem vida.
Lucas residia no bairro Matadouro, onde trabalhava com familiares. Segundo moradores do bairro, o jovem também trabalhava no Mercado Público e não se tem registro de nenhum envolvimento com drogas ou atos ilícitos.
“Ele era querido aqui no Bairro. Nunca se meteu em confusão, era simples e trabalhador. Todos aqui podem confirmar. Não tinha vícios e a morte dele foi sentida por todos. Não sabemos o que levou a isso…estamos tristes”, relatou Francisca Santana.
A Polícia Militar está investigando o homicípio. Como a morte do Lucas aconteceu em uma das principais avenidas da cidade de Patos e com muitas câmeras, os criminosos podem ter imagens já com as forças de segurança.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário