Esta semana a imprensa patoense repercutiu uma pesquisa de intenção de votos no município de Malta, na região metropolitana de Patos-PB. Nesta consulta, a vereadora Maria Lidiana (PTB) se destacou nos números. O objetivo da pesquisa é de analisar a opinião pública dos moradores sobre os possíveis candidatos para o pleito de 2020 no município.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com a vereadora, na tarde desta sexta-feira (14), para entender como ela interpretou essa matéria da pesquisa. Lidiana disse que recebeu a notícia com uma mistura de sentimentos. Primeiramente de gratidão ao povo por ter lembrado de seu nome, bem como de humildade, em saber que o momento é de trabalho, pois é cedo para pensar em 2020. Mas ela disse que ficou feliz com o reconhecimento do povo pela sua caminha como vereadora.
“Eu considero muito cedo para falarmos no pleito de 2020, mas entrego a Deus, pois eu dependo da vontade Dele, bem como da vontade do povo”, expressou Lidiana.
A vereadora disse também que continuará lutando pela melhoria do bem-estar da população de Malta, e que o futuro pertence a Deus, pois é a Ele que ela entrega todos os seus projetos. Mas continuará focada no trabalho. Ela disse que este é um momento que requer equilíbrio e muita análise.
“Essas notícias geram muita especulação e este é um momento de equilíbrio. Eu acredito que o melhor caminho é ouvir o povo e respeitar a vontade das pessoas. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho com afinco”, explicou a parlamentar.
A vereadora disse que vida pública de qualquer agente político, passará pelo crivo, pelo julgamento do povo, porém na hora certa.
“Mas entendo que a vida pública é um processo continuo, onde o nome do agente político pode ser evidenciado, ou não, depende do trabalho destinado ao povo. Lógico, que ter meu nome lembrado pelos cidadãos de Malta é motivo de alegria e, ao passo que cresce minha responsabilidade”, destacou Lidiana.
Questionada sobre a relação entre ela e o atual prefeito, Nael Rosa (MDB), Lidiana disse que é uma convivência tranquila, pois nunca teve problemas com o gestor. Ela finalizou dizendo que é favorável ao diálogo na vida e na política.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário