O Blog do Jordan Bezerra conversou com o advogado Vilson Lacerda, responsável pela defesa do ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimateia Camboim, que prestou esclarecimentos sobre as irregularidades constatadas na contratação do contador Aderaldo Serafim, para a prestação de serviços contábeis aquele município.
Segundo o advogado, existe uma divergência de entendimento jurídico travada entre Ministério Público, contadores e advogados, referente as contratação desse tipo de profissional para a prestação de serviços pelo critério de inexigibilidade de licitação, que no caso de Santa Terezinha envolve o contador Aderaldo Serafim e resultou na condenação do ex-prefeito Arimateia Camboim, por ato de improbidade administrativa.
Segundo Vilson Lacerda, a maioria dos gestores condenados em primeiro grau estão sendo absorvidos no julgamento em segundo grau, sendo a pena convertida em multa na maioria dos casos.
O advogado explicou que o recurso do ex-prefeito já foi encaminhado ao Tribunal de Justiça da Paraíba-TJPB, e a expectativa é por um desfecho positivo. Ouça as palavras do advogado Vilson Lacerda;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário