O advogado Taciano Fontes, fez duras críticas ao prefeito interino Ivanes Lacerda e ao grupo político comandado pelo prefeito eleito Nabor Wanderley, após procurar o Centro da Covid em Patos, na tarde desta sexta-feira, 18, para fazer um teste ser informado de que o procedimento não estava sendo realizado.
Bastante irritado, Taciano citou que o município recebeu cerca de R$ 9 milhões de reais para ser investidos no combate a covid-19 e que foram gastos indevidamente durante a campanha eleitoral de 2020, para eleger o candidato Nabor Wanderley, apoiado pela gestão.
“Nove milhões chegou. Vários e vários milhões chegaram e vocês torraram na campanha. Ou é mentira minha? Hen prefeito, diga na minha cara que é mentira minha. Agora manda me processar”, desabafou taciano Fontes.
O advogado cobrou providências do prefeito e do secretário de saúde do município, José Francisco de Sousa – Zeca, e afirmou que a situação ficará ainda pior a partir de janeiro, quando o prefeito eleito Nabor Wanderley será empossado para o novo governo.
Por sua vez, o secretário de saúde da Prefeitura de Patos, José Francisco de Sousa, Zeca, respondeu a Taciano Fontes e justificou que os testes chegariam ainda na noite desta sexta-feira, e a partir deste sábado o serviço estaria sendo prestado normalmente. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário