O advogado Gustavo Nunes de Aquino, participou do jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas 97,9 FM confirmou que o processo que investiga as irregularidades praticadas pelo prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho, (PSDB), continua tramitando no Tribunal de Justiça-TJPB.
Gustavo Nunes explicou aos jornalistas Airton Alves, Higo de Figueiredo e Marcos Oliveira, que o processo em que pede o documento publicado nesta sexta-feira, 28, pelo Ministério Público da Paraíba-MPPB, se deve à falta de elementos comprobatórios para incriminar o gestor em relação a irregularidades por prática de improbidade administrativa, durante pouco mais de 1 ano e sete meses em que esteve à frente da gestão.
Também de acordo com o advogado, Dinaldinho segue sendo investigado no Tribunal de Justiça, por conta de irregularidades em relação aos crimes de desvio de verba pública por cinco vezes, corrupção passiva por duas vezes, crimes contra a lei de licitações, lavagem e ocultação de bens e valores e formação de organização criminosa. Escute as explicações do advogado Gustavo Nunes de Aquino;
Blog do Jordan Bezerra
Audio: Rádio Espinharas 97,9 FM
Deixe um comentário