Funcionários da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) denunciaram que foram ameaçados de morte pelo prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, enquanto realizavam um seviço na cidade. O fato teria acontecido na última terça-feira, dia 22 de agosto.
Sobre essa denúncia veiculada pela imprensa, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o advogado do prefeito de Vista Serrana, Wilson Lacerda, que descaracterizou essa denúncia e afirmou que o prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, não possuía porte de arma no carro, o que foi confirmado pela polícia, segundo ele.
O advogado alegou que a denúncia foi baseada em “picuinha” política, pois o prefeito havia reclamado acerca da obra de uma determinada obra com um dos trabalhadores, que estava deixando buracos no serviço e esse mesmo cidadão havia dito que bateria na cara do gestor, e o prefeito havia declarado que não aceitaria ameaças,fazendo um gesto de colocar a mão na calça que vestia, surgindo essa especulação de que ele estaria armado. Porém, o advogado ressaltou a inveracidade da denúncia e afirmou que a justiça irá esclarecer o caso, ao passo que os advogados do gestor irão responsabilizar aqueles que propagaram fake news, na forma da lei.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário