O motorista que é suspeito atropelar uma estudante em Patos, na última terça-feira (7), escolheu o advogado Corsino Neto para fazer a sua defesa no caso. Corsino falou ao programa Roda da Notícia e deu detalhes sobre a situação envolvendo o condutor.
Pelo crime que cometeu, o Ministério Público pediu a prisão preventiva do motorista, mas Corsino explicou que ele responderá pelo crime em liberdade.
“O Ministério Público tinha pedido a prisão preventiva do suspeito do atropelamento que aconteceu na última terça-feira. Fui constituído pelo suspeito para fazer a sua defesa durante esse período inicial, que vai da prisão à custódia. Depois de apresentarmos uma petição por escrito, na audiência de custódia, o juiz entendeu por bem conceder a liberdade provisória, para que ele possa responder ao preocesso em liberdade”, comentou Corsino.
O advogado defendeu ainda que a prisão preventiva nem sempre é cabível. Ele disse que o motorista é trabalhador, pessoa de bem e tem residência fixa. Ouça outros detalhes no áudio abaixo:
Reveja o vídeo do atropelamento:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário