A cabeleireira Ádria Alves, de 35 anos, que mora na cidade de Teixeira, sertão da Paraíba, fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil após receber ameaças por áudios no WhatsApp do advogado chamado Airton Costa Braz.
Com medo de ser agredida, a cabeleireira procurou a polícia e divulgou informações nas redes sociais sobre as graves ameaças que estava sofrendo do advogado. Segundo Ádria, ele enviou áudios ameaçando dar uma pisa nela caso a encontrasse pessoalmente.
Os áudios teriam sido enviados para o número dela no dia 13 de junho, última terça-feira. Também nos áudios, o advogado chama vários palavrões com a cabeleireira. A reportagem recebeu os áudios, mas por questão de segurança, preferiu não divulgar o material. Mas nos áudios, o suposto advogado expõe a vida pessoal da profissional e a acusa com palavras de baixo calão.
“Diga aonde você tá! Tá pensando que eu tenho medo de justiça? Sua rapariga… Vai ser preciso uma hora eu te dar uma pisa para ver se tu para. Dá uma de doida pro leu lado pra tu ver”, disse o advogado em um dos áudios.
Segundo a cabeleireira, foi amiga de Airton, que namorou com uma prima dela, mas depois do fim do relacionamento, encerrou a amizade com ele por alguns motivos. A jovem informou sobre as acusações e ameaças na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira. A Polícia está acompanhando o caso.
A reportagem não conseguiu fazer contato com o advogado. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário