A cidade de Coremas foi abalada, na tarde dessa quinta-feira, dia 2 de março, com um crime que chocou a muitos. Uma adolescente de 12 anos feriu com cinco golpes de faca uma colega de escola de 16 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a menina encontrou a estudante, deu um abraço, um beijo no rosto e, em seguida, começou a esfaqueá-la nas costas. Os golpes atingiram os braços, pescoço, mãos e uma das axilas.
O crime aconteceu na escola estadual Cônego Bernardo, no centro da cidade.
A adolescente foi presa quando estava chegando em casa, após deixar a escola fugida. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, as adolescentes discutiram três dias antes do crime, o que pode ter motivado a ação delituosa.
“Aí ontem, a autora deu um abraço e um beijo na vítima, como se fosse fazer as pazes, mas retirou um punhal e começou a golpeá-la. Fato lamentável. A adolescente planejou o ato infracional. Um ato como esse motivado por um fato banal”, lamentou o delegado.
A adolescente de 12 anos foi autuada por lesão corporal grave e, pela Lei, foi entregue a sua mãe.
Já a adolescente que foi ferida, teve de ser socorrida para o Hospital de Coremas, onde foi medicada e passou por procedimentos médicos. Seu quadro de saúde é estável. A adolescente segue internada, mas consciente.
A polícia vai seguir com as investigações, quando deverá ouvir outros estudantes e funcionários da escola.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do ClickPB
Deixe um comentário