Dona Maria Camboim, esposa do saudoso poeta Odilon Nunes de Sá, mãe do prefeito da cidade de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, de Moisés Camboim, Luiz, Celso, Josimar Camboim (em memória), Nati Camboim, Mani Camboim, Raimunda Camboim, Socorro Camboim, Tetê Camboim e Fátima Camboim, completou neste domingo, dia 19 de fevereiro, 100 anos de idade. A data foi bastante celebrada no município de Santa terezinha, por meio de uma Santa Missa e um café partilhado aberto ao público.
Durante o evento, o Blog do Jordan Bezerra conversou com um dos filhos da aniversariante, o prefeito Arimateia Camboim, que agradeceu a Deus pela vida de sua mãe e ressaltou a importância de compartilhar o legado de sua família com toda a população local.
“A gente se sente feliz, abençoado, sabendo que as famílias de Santa Terezinha são famílias de tradição como a nossa. Eu estou muito alegre com o aniversário de minha mãe, 100 anos é uma dádiva de Deus, realmente. Por todo o trabalho que ela fez, a missão que ela cumpriu na nossa cidade como parteira, ela deve ter pego 300 meninos a 400 na região. Graças a Deus a gente está comemorando e festejando essa data maravilhos”, declarou Arimateia Camboim.
Arimateia Camboim mostrou-se grato pela presença do público da cidade na celebração do aniversário de sua mãe e desejou a Dona Maria Camboim que seus anos sejam prolongados ainda mais.
“A gente pode compartilhar com a população essa grande festa e celebrar o aniversário da minha mãe. Quem tem mãe ainda, como eu tenho com 100 anos, esperamos que Deus prospere e prolongue por mais anos. A gente nunca quer que a nossa mãe parta para a eternidade, seja nova ou de idade. A gente está celebrando essa grande festa com alegria no coração”, afirmou o prefeito.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário