A Polícia Federal, através da Delegacia de Patos-PB, deflagrou nesta quinta-feira, dia 19 de maio, a Operação EASY MONEY (Dinheiro Fácil), que objetiva dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 14ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Patos/PB.
A investigação visa apurar supostos crimes contra o Sistema Financeiro Nacional por empresas que atuam concedendo empréstimos no cartão de crédito sem possuir autorização para funcionar como instituição financeira.
Outro lado
O advogado da empresa Gold Bank, Janderson, entrou em contado com o Blog do Jordan Bezerra, na noite desta sexta (20), e garantiu que a empresa não tem nada a temer, pois obedece a todas as normas das agências reguladoras de créditos no Brasil. A empresa presta serviço a mais de 10 anos no mercado, e com grande índice de satisfação juntos aos clientes.
“A Gold Bank funciona e continuará funcionando na Rua Pedro Firmino, número 141, no Centro da cidade de Patos, vizinho à agência do Bradesco. É uma empresa que zela pela lisura das suas operações, registrado no CNPJ, sua proprietária é certificada pela Febraban e pela Aneps, que são as agências reguladoras dos operadores de crédito no Brasil. Estamos no mercado há mais de uma década e atendendo todos os nosso clientes. Não temos e não teremos nenhuma reclamação administrativa ou judiciária por nenhum cliente. Em mais de dez anos e mais de quinze mil pessoas atendidas em Patos e região. Reitero que tudo mais será esclarecido nos autos do processo que a empresa trabalha dentro da legalidade.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário