Sobre a polêmica do Projeto de lei apresentado pela mesa diretora da Câmara de Patos, na noite dsta terça-feira, dia 31 de maio, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Sargento Patrian, que deu sua opinião sobre a proposta.
A reportagem questionou como o vereador recebeu a in formação e qual seria a posição dele quanto à proposta. Patrian disse que é contra e que jamais concordaria com tal atitude da mesa diretora.
“Eu sou contra desde o início da leitura da primeira palavra. É um absurdo, a gente saindo de uma pandemia. Uma crise financeira gigantes no município e prefeito, vice prefeito receber aumento. Tem secretário na gestão que a gente tem que pagar para ele trabalhar. Sabemos que vai ser aprovado porque tem a maioria na Câmara. Enquanto isso, um pai de família passa o dia no sol para ganhar 1.200 reais e olhe lá. A Câmara, juntamente com a mesa diretora, deu uma tapa na cara do povo patoense”, afirmou Patrian.
Ainda segundo o parlamentar, o povo precisa abrir os olhos e prestar atenção nos vereadores que, de fato, estão trabalhando em prol do povo. Ele disse que muitos afirmaram nas campanhas que iria defender a população, mas se venderam ao prefeito.
Ouça o comentário de Patrian abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário