Depois de uma semana de comemorações pela vitória no segundo turno do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o presidente da legenda em Patos, o empresário Josmá Oliveira, teve o nome lembrado em uma enquete realizada por internautas na cidade de Patos. Nesta averiguação (que não tem valor científico), Josmá Oliveira, aparece em segundo lugar. Ao Sertão Político, o empresário falou com exclusividade, dessa nova fase da política patoense.
“Me sinto lisonjeado. Agradeço a cada um que cita e defende o meu nome. Mas, também sou ciente da responsabilidade”, disse ele.
Sobre o momento e a inspiração para seguir na política, Josmá demonstrou os motivos para continuar com seu sonho. “Tivemos quatro prefeitos em três anos. Não podemos mais continuar nessa situação. Até quando vamos ser uma cidade grande de interior? Eu moro em Patos, trabalho e quero viver em Patos. Quero uma Patos grande e desenvolvida, e não essa a qual vivemos hoje” analisou.
Em relação ao momento de destaque do PSL, não só em Patos, mas, em todo o Brasil, Josmá se remeteu ao anseio de mudança e a chegada de uma nova fase política.
“O povo brasileiro deixou claro que quer renovação total na política. Não dá mais. A velha política está com os dias contados. Grandes caciques da política ficaram de fora esse ano. O povo não aguenta mais políticos profissionais. Essa é a hora dos gestores de verdade, aqueles que fazem cada vez mais com cada vez menos. Enxugamento da máquina pública, menos impostos. Menos burocracia; mais liberdade para o cidadão. É preciso valorizar os empreendedores e assim fomentar o desenvolvimento da nossa cidade.
Finalizando suas palavras ao nosso site, Josmá repetiu o que divulgou durante toda a semana, nas entrevistas de rádio que concedeu.
“Deixo meu nome a disposição do povo de Patos, para administrar a cidade. Porém vamos sentar com líderes do PSL para decidir o nosso futuro”, concluiu.
Fonte: Sertão Político
Deixe um comentário