segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Policial da Paraíba é preso em PE por dirigir embriagado e desacata policiais pernambucanos
Policial

Policial da Paraíba é preso em PE por dirigir embriagado e desacata policiais pernambucanos

 

Um policial militar da Paraíba foi preso em Pernambuco por dirigir após ingerir bebida alcoólica. Ele foi capturado na segunda-feira (17), por volta das 4h20, no bairro Joana Bezerra, no Recife.


Policiais pernambucanos faziam rondas na região quando encontraram o tenente Alano Tomé de Andrade, de 39 anos. Ele fugiu em uma pick-up modelo Hilux ao perceber a chegada da equipe da PMPE. Os policiais revistaram as pessoas que estavam na Rua Cabo Eutrópio. Enquanto isso, Alano voltou com o veículo e foi ordenado a descer.


Saíram do carro ele e mais dois homens. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, os três estavam usando loló. Ainda de acordo com a PMPE, ao desembarcar da Hilux, o tenente apresentava fortes sinais de embriaguez: olhos vermelhos, andar cambaliante e fala confusa.


O relato dos policiais é de que, ao ser questionado, o tenente Alano foi agressivo com a equipe e gritou que era um oficial da PMPB e que não respondia a perguntas de soldado nenhum. O mesmo, a todo momento, tentou diminuir o efetivo, relata a PMPE.


Os policiais pediram reforço e chegaram ao local mais três viaturas pernambucanas e duas viaturas da Polícia Militar da Paraíba. O tenente Alano foi levado à delegacia e autuado por alcoolemia. Ele foi transferido de Pernambuco para a Companhia de Polícia Militar, em Bayeux, já na Paraíba.


 

Fonte clickpb

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...