segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Acusações levianas: diz Dinaldinho sobre possível locação irregular de veículos denunciada por Mineral
Política

Acusações levianas: diz Dinaldinho sobre possível locação irregular de veículos denunciada por Mineral

 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, respondeu às denúncias do deputado Antônio Mineral, que o acusou de locar veículos de aliados irregularmente como forma de fechar acordos políticos visando a campanha eleitoral do seu irmão, Gustavo Wanderley, pré-candidato a deputado estadual. As declarações foram dadas nesta quarta-feira (25), ao Blog do Jordan Bezerra. Veja abaixo as declarações do prefeito de Patos sobre o caso.

 

 

Para Dinaldinho, as acusações de Mineral são levianas, irresponsáveis e caluniosas e exigirá que o parlamentar responda pelo que afirmou.


“Mineral faz um mandato muito fraco, sabe que não corresponde ao voto que lhe foi confiado pelo povo patoense. Já que não têm trabalho para mostrar, resolve ocupar espaços preciosos da mídia com uma declaração leviana, irresponsável e caluniosa como esta. Vai responder, sim, pelo disse e vai ter que provar a ilicitude que aponta e quais são os veículos locados pela prefeitura a aliados políticos”, afirmou Dinaldinho.

O chefe do Executivo patoense garantiu não existir nenhum contrato com pessoa física, assim como com agentes políticos, firmado pela edilidade municipal.


“Não temos um contrato sequer de locação de veículos com Pessoa Física, tão pouco com agentes políticos como forma de acordos eleitorais, como diz o deputado. Além de irresponsáveis, as afirmações  Mineral chegam a ser absurdas de tão mentirosas”, afirmou, indignado, o prefeito.


Além de desmentir categoricamente o opositor, o prefeito garantiu que todos os contratos firmados por sua gestão estão dentro dos padrões da legalidade, transparência e responsabilidade para com o erário, prezando pelo rigido controle e correto uso do patrimônio do povo patoense.


“Todos os nossos contratos, não só o de locação de veículos, mas todos, obedecem aos rígidos critérios determinados pelas leis vigentes, com toda transparência e responsabilidade com que temos tratado o dinheiro do nosso povo”, concluiu o prefeito.

News Paraíba 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...