segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política “Se fosse alguém que fizesse alguma coisa”, diz Ricardo em resposta às críticas de Dinaldinho ao seu Governo
Política

“Se fosse alguém que fizesse alguma coisa”, diz Ricardo em resposta às críticas de Dinaldinho ao seu Governo

O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na cidade de Patos, na manhã dessa sexta-feira (13) para inaugurar o novo presídio feminino de Patos, uma obra fruto de uma permuta, ou seja, uma parceria público privada, entre Governo do Estado da Paraíba e as Faculdade Integradas de Patos-FIP. 

 

O presídio feminino de Patos é de segurança Máxima, tem capacidade de receber 120 apenadas e está todo equipado até com detector de sinal de celular. Está localizado perto da Subestação de Energia na saída para Pombal.

 

O Blog do Jordan Bezerra perguntou ao governador sobre as críticas que o prefeito Dinaldinho Wanderley fez no início da semana aos seus aliados deputados e também ao seu Governo.

 

Entenda o caso

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley criticou com veemência o governo do estado e os deputados aliados dele, por fazer pouco por Patos, em matéria vinculada no último dia 09 de julho, pelo Portal Patos, sem citar nomes dos deputados da região e disse que eles têm que “mostrar para que veio”. Já o Governador foi criticado por obras inacabadas e pela demora em outras, como no caso da reforma da ponte do Jatobá e o Centro de Oncologia.

 

O Blog questionou o governador sobre essas críticas feitas pelo prefeito de Patos, e ele respondeu com fortes críticas ao atual prefeito de Patos.  “Eu não tenho nem o que responder, porque se fosse alguém que fizesse alguma coisa, tudo bem. Porque não fez a ponte uma obra municipal e tantas outras obras que quem faz é o governo do estado. Eu acho que, ao invés de falar para determinados políticos, era melhor se fosse fazer e trabalhar pelo povo”, afirmou Coutinho.

 

O governador disse que o político tentar justificar aquilo que deixa de fazer para ganhar  espaço ao invés de trabalhar não é certo.“Na essência, o que eu acho é que a oposição não tem o que dizer, tá perdida no tempo e no espaço, não tem discurso, não tem história e não tem tradição”, contou o governador.

 

Disse aos prefeitos que pensam em viverem atacando o governo do estado que estão perdendo seu tempo.“E alguns prefeitos que acham que vão passar quatro anos atacando o governo da Paraíba, que mais fez por Patos e pelo estado, estão perdidos, porque ninguém dá ouvido a isso, acho que mais importante é que procurasse desenvolver a cidade, ajustar a cidade, afinal fizeram tantas promessas, aí para encobrir a ineficiência, vem atacando o governo do estado. O governo não tem tempo para perder, mas sim para trabalhar até o último dia do mandato”, expressou o Ricardo.

 

Por fim disse que será o governador que vai entrar na história da Paraíba por fazer mais por Patos e por toda a Paraíba. Fez questão de nomear algumas obras estruturantes que fez por Patos; Rodo shopping, Ponte do Jatobá, Presídio Feminino, centenas de Casas, Sede do Corpo de Bombeiro e outras serão inauguradas ainda este ano; Escola Profissionalizante, Cidade Madura, Polo Calçadista e Centro de Oncologia. Citou também as estradas feitas que ligam Patos a outros municípios vizinhos e outros estados.


Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...