O senador Zé Maranhão (MDB), que tem utilizando os festejos juninos para percorrer todo o Estado, participou do São João de Patos, ontem 21, apresentando, segundo sua assessoria, como “Zé das Águas”. O pré-candidato a governador foi recepcionado pelos deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta (PRB), com quem tem parceria, desde os tempos que eles compunham o arraial emedebista.
“É uma festividade muito importante para a nossa cultura. Um evento de alto nível e que revela também muito da nossa capacidade de realizar coisas grandes. E a presença de tanta gente, não apenas da terra, mas também de outros lugares, nos deixa realmente impressionados com o alcance. Sem contar o calor humano dessa gente. Fiquei muito emocionado pela maneira com que me receberam”, pontuou o senador, durante a festa.
Maranhão esteve acompanhado de uma grande comitiva, entre eles, o ex-vereador e presidente do MDB em Patos, Almir Mineral, além do prefeito Umberto Jeferson (São Mamede), de seu pai e presidente do MDB da cidade, Dr. Umberto.
A pergunta que não quer calar, os Mottas irá permanecer fiel ao Governador Ricardo Coutinho, até Outubro, ou irá voltar aos braços do MDB de Zé Maranhão? Tendo em vista, que no último dia 8 de junho teve o encontro do PSB em Patos, e contou com vários partidos que apoiam Ricardo, contudo o PRB dos Mottas não deu as caras.
Uma coisa é certa há um pouco de fumaça no ar.
Deixe um comentário