Um motociclista morreu após colidir fortemente contra um caminhão na Alça Sudeste, em Patos, na noite desse domingo, 3 de novembro. Gilvan Alfredo da Silva, de 41 anos de idade, teve morte instantânea ao colidir sua moto contra um caminhão-baú, próximo ao Rodoshopping.
Era por volta das 19h30min quando o acidente aconteceu. O motorista do caminhão permaneceu no local e falou ao delegado Clenaldo Queiroz que estava trafegando normalmente, quando o motociclista invadiu a sua faixa e colidiu contra o veículo que ele dirigia.
Segundo o motorista, ainda tentou desviar, mas por conta do meio-fio não teve como livrar, porque no outro lado vinha uma motocicleta, foi quando o motociclista colidiu de frente contra seu caminhão.
Gilvan Alfredo da Silva, de 41 anos (Vítima) – Foto: Reprodução
“As informações indicam que o motociclista invadiu a pista de rolamento, vindo na direção contrária, enquanto o caminhão seguia no sentido correto. Havia uma outra moto à frente, mas ele (a vítima) não conseguiu ultrapassar essa moto e continuou na contramão, colidindo de frente com o caminhão”, explicou o delegado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito de Gilvan Alfredo. Para garantir a segurança e permitir o trabalho de perícia, guarnições da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) isolaram a área e iniciaram os primeiros levantamentos para apurar as causas do acidente.”
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações de Jornal Patoense
Deixe um comentário