Lar Policial Na Paraíba: Mulher é apedrejada na cabeça e companheiro acusado do crime está foragido
Policial

Na Paraíba: Mulher é apedrejada na cabeça e companheiro acusado do crime está foragido

 

Uma mulher de 38 anos foi apedrejada na região da cabeça pelo companheiro na madrugada deste sábado (12), no município de Sumé, no Cariri da Paraíba. O homem fugiu após o crime e está foragido. A Polícia Civil investiga o crime como tentativa de feminicídio.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi apedrejada dentro de casa pelo companheiro – a polícia não informou detalhes do status de relacionamento do casal. A polícia não explicou detalhes de como aconteceu o crime pois a mulher ainda não foi ouvida, devido a gravidade das lesões.

 

Os policiais ao entrarem no local do crime encontraram, além de sangue, a pedra utilizada pelo suspeito para matar a mulher. A pedra, inclusive, estava com marcas de sangue e fios de cabelo, que podem auxiliar nas investigações.

 

A mulher foi inicialmente socorrida para o Hospital de Sumé, mas devido a gravidade das lesões ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã deste sábado (12), onde recebeu atendimento. O estado de saúde dela não foi divulgado.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito de apedrejar a companheira já havia sido preso no final de agosto deste ano também por agressão contra a mesma mulher. Na ocasião, foi feito um requerimento de medidas protetivas de urgência.

 

Fonte: g1 PB

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...