segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Censura Não! Justiça Eleitoral indefere ação da coligação de Nabor Wanderley contra jornalistas Jordan Bezerra e Marcelo Negreiros; veja
Gerais

Censura Não! Justiça Eleitoral indefere ação da coligação de Nabor Wanderley contra jornalistas Jordan Bezerra e Marcelo Negreiros; veja

 

O parecer do Ministério Público Eleitoral contra qualquer tipo de censura. O que também  decidiu por meio do julgamento a juíza Vanessa Moura Pereira que não houve propaganda eleitoral negativa contra o candidato e atual prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, veiculada pelos jornalistas Jordan Bezerra e Marcelo Negreiros.

 

A decisão judicial foi de que a matéria veiculada e denunciada pelo gestor Nabor Wanderley continha apenas fatos jornalísticos. Tanto o jornalista Jordan Bezerra, representando o portal de notícias Blog do Jordan Bezerra, como Marcelo Negreiros, representando o Blog do Marcelo Negreiros, foram inocentados da acusação da coligação do Republicanos.

 

Segundo a sentença declarada, não é qualquer crítica direcionada a um candidato que pode ser considerada propaganda eleitoral, sob pena de ofensa à liberdade de expressão. Veja:

 

“Analisando a notícia veiculada, verifica-se que a mesma teve conotação jornalística, não havendo excesso punível”, diz trecho da decisão.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...