segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Segundo Josmá, demora na reforma do José Cavalcante preocupa torcedores
Política

Segundo Josmá, demora na reforma do José Cavalcante preocupa torcedores

 

Há bastante tempo em inatividade futebolista, a reforma do estádio José Cavalcante ainda não passou de assinatura de papéis e de dezenas de funcionários ociosos nas Secretarias de Juventude Esporte e Lazer, Infraestrutura e Planejamento, justamente as responsáveis pela recuperação da quase totalidade daquela praça de esportes, outrora um cartão de visita da nossa cidade “Palavras do vereador Josmá Oliveira que vem denunciando o descaso do prefeito Nabor Wanderley para com os times de Patos, principalmente o Nacional e o Esporte Clube.

E sobre o assunto, destacou ainda Josmá:”Vejam a situação da cidade de Sousa, com uma população bem menor e com menos recurso material, entretanto a única equipe local tem uma praça de esportes digna e com uma agremiação dando orgulho e alegria aos torcedores.

Aqui, diferentemente, as equipes têm que se deslocar para outras cidades, fazendo diminuir as arrecadações e prejudicando-as  com esses deslocamentos, gerando mais despesas e não permitindo que a torcida patoense possa assistir aos jogos.

E pensar que o Nacional chegou a ser campeão paraibano, afora outros títulos conquistados. Mas os senhores secretários e demais assessorias continuam recebendo seus polpudos contracheques, enquanto o estádio José Cavalcante continua em estado de abandono, igualmente outros locais de prática esportiva do município, como o Rivaldão. 

Agora o Esporte terá que jogar em outros gramados, distantes de Patos e do seu torcedor, o que sugere que irá ter prejuízo, amargar derrotas, tudo por conta de uma administração de péssima qualidade, com um prefeito sem escrúpulos, tendo como aliadas pessoas que apenas sabem bajular, para não perderem as tetas do poder executivo!

Finalmente, deixando patente a nossa revolta, salientamos que o efeito dominó atinge a imprensa falada, os torcedores, os jogadores e a cidade, como um todo, afinal os jogos servem para deleite, descontração e para que haja aquela vibração das torcidas, assim como ocorria em outras épocas, em outras administrações!

 

Assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...