segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Se reeleito, Nabor Wanderley poderá ganhar mesmo salário que prefeito de João Pessoa, após vereadores aprovarem aumento; Veja outros aumentos
Política

Se reeleito, Nabor Wanderley poderá ganhar mesmo salário que prefeito de João Pessoa, após vereadores aprovarem aumento; Veja outros aumentos

 

A Câmara Municipal de Patos votou e aprovou, na noite dessa terça-feira, dia 23 de abril, projetos de lei para aumentar os salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários. 

O aumento, que entrará em vigor a partir de 2025, elevará os subsídios dos vereadores para 17 mil reais, do prefeito para 28 mil reais, do vice-prefeito para 14 mil reais e dos secretários para 13 mil reais.

 

Com o aumento, Nabor Wanderley poderá ganhar o mesmo valor que o prefeito de João Pessoa, capital da Paraíba, caso seja reeleito agora em 2024.

Durante a sessão, manifestantes, incluindo militantes da Unidade Popular (UP) e do movimento de jovens União da Juventude Rebelião (UJR), protestaram contra a medida. 

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Tide Eduardo (Republicanos), ameaçou retirar os manifestantes do plenário durante o protesto caso continuassem a interromper e atrapalhar a sessão.

Os vereadores que votaram favoravelmente aos projetos foram: David Maia (Rede), Emano Araújo (Rede), Ferré Maxixe (Republicanos), Marcos Cesar (PSB), Nandinho (PSB), Sales Junior (Republicanos), Décio Motos (Republicanos), Fátima Bocão (Republicanos), Italo Gomes (Republicanos), Nadir Rodrigues (Republicanos), Nega Fofa (PSB) e Willa da Farmácia (PSB).

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...