O padre Jair Tomasella realizou sua última missa nesse domingo (31) à frente da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Patos. O momento foi marcado por homenagens da comunidade, colaboradores da paróquia e outros, que se reuniram para agraciar o pároco pelos trabalhos desenvolvidos durante os 22 anos de administração sacerdotal.
Apesar da idade já avançada, padre Jair afirmou que não vai se despedir do altar. Segundo ele, sua missão continua firme. O sacerdote afirmou que segue celebrando missas nas igrejas, as quais o convidar. Com 75 anos, todo padre é convidado a apresentar uma carta de renúncia. Entretanto ele assegurou que continuará dando a sua contribuição na Diocese de Patos.
Homenagens
A última missa de padre Jair como pároco foi celebrada nesse domingo (31), quando a população o recebeu com homenagens e decidações pelo empenho à frente da paróquia. Os fiéis demonstraram caminho e gratidão pelo trabalho de padre Jair.
Um documento contendo todas as ações do padre Jair foi criado e impresso para que todos pudessem ver o trabalho desenvolvido pelo sacerdote. veja abaixo:
Posse do novo padre
No lugar de padre Jair, a Diocese de Patos nomeou o padre José Elielton Lopes Dóis, que assumirá a paróquia a partir do dia 7 de janeiro, em uma santa missa que contará com a presença do bispo Dom Eraldo, o qual dará posse a padre Elielton.
A missão é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desempenhado pelo padre Jair à frente da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Veja abaixo o documento contendo as principais ações de padre Jair enquanto esteve na Diocese de Patos:
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Patos Online
Deixe um comentário