São José de Espinharas se despediu do ex-prefeito Ariano Wanderley, que faleceu na noite dessa quarta-feira, dia 18 de outubro, aos 60 anos. O político vinha sofrendo com complicações por conta da Diabetes, estava em observação, mas não resistiu e faleceu, na capital da Paraíba, João Pessoa.
Ariano foi prefeito de São José de Espinharas entre os anos de 1993 a 1996. Também foi vice-prefeito, ao lado do prefeito Zezito Gomes, nos anos de 1989 a 1992. Foi presidente do Botafogo Futebol Clube PB e exercia, atualmente, a função de Procurador do Estado da Paraíba.
Em luto, a prefeitura de São José de Espinharas emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial por três dias.
Além de procurador, Ariano era presidente do diretório municipal do MDB de São José de Espinharas. O Botafogo-PB emitiu uma nota de pesar, em que lamenta a morte do ex-presidente:
“O Botafogo Futebol Clube está de luto. Faleceu, nesta noite, Ariano Wanderley, ex-Presidente e Conselheiro Nato do Clube. À Ariano, o Botafogo Futebol Clube agradece o empenho, dedicação e amor que sempre demonstrou defendendo o Clube. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Em sinal de respeito, decretamos luto oficial por 7 dias”, diz nota.
Ariano era casado com Marina Silva, que é funcionária do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), com quem teve um filho, o advogado Rodrigo Wanderley. O corpo de Ariano será velado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, onde será sepultado, às 16h desta quinta-feira, 19.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário