Lar Política Presidente da ALPB oferece voto de aplauso a Padre Fabrício e pede apoio das Dioceses da Paraíba ao trabalho do sacerdote; Entenda
Política

Presidente da ALPB oferece voto de aplauso a Padre Fabrício e pede apoio das Dioceses da Paraíba ao trabalho do sacerdote; Entenda

 

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), que também é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apresentou um requerimento em que oferece voto de aplauso ao padre Fabrício Dias Timóteo, pároco da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, e também líder da Missa com Orações de Cura e Libertação, que a cada ano reúne maior número de fiéis católicos na Paraíba, de várias partes do Brasil. 

 

Em sua justificativa, Adriano Galdino reconheceu o importante trabalho que o pároco vem realizando à frente do evento religioso e da igreja católica em Taperoá e região. 

 

No último sábado, dia 26 de agosto, aconteceu mais uma edição da Missa, que desta vez reuniu mais de 120 mil pessoas na cidade. O evento chamou a atenção pelo porte que tem hoje e pelo resultado na vida dos cristãos católicos. Adriano Galdino e sua esposa estiveram presentes e puderam conversar com padre Fabrício. 

 

“O que mais me chamou a atenção, foi a capacidade de Fé que a população tem em Deus e Nossa Senhora, através das mensagens do Padre Fabrício” afirmou o deputado.

 

Na sessão dessa segunda-feira, dia 28, Adriano Galdino dirigiu suas palavras ao Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, ao Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, o Bispo de Cajazeiras Dom Francisco de Sales Alencar Batista e, sobretudo, ao Bispo da Diocese de Patos, a que pertence a Paróquia de Taperoá, Dom Eraldo Bispo da Silva, fazendo um apelo para que os líderes apoiassem mais o trabalho do padre Fabrício. Segundo ele, o pároco faz um trabalho incrível, que atinge o coração dos fiéis e move a Igreja. 

 

Bispo de Patos coloca diocese à disposição para ações de combate à Covid-19 - CNBB Nordeste 2

 

Evento cancelado

 

O padre Fabrício estava com um evento marcado para acontecer na cidade de São Mamede, no próximo dia 11 de outubro, com a juventude católica da cidade, mas o encontro foi cancelado pela Diocese de Patos, sem prévia justificativa, o que pegou a todos de surpresa. 

 

Até o momento, a Diocese não explicou os motivos que levaram ao cancelamento do evento. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...