Na manhã deste sábado (19), moradores da região próxima à praça Edvaldo Motta encontraram nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Conceição a cabeça da estátua de Monsenhor Manoel Vieira arrancada, fato que pode ter ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 18.
Sobre esse fato, o Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o Chefe da Guarda Municipal de Patos, André, questionando-o se estão havendo as rondas da guarda municipal na principal praça de Patos, Praça Edvaldo Motta, Praça do Cepa, como é mais conhecida. O Chefe da Guarda Municipal respondeu que as rondas estão sendo realizadas diariamente e que câmeras de segurança da localidade serão acionadas a fim de identificar os vândalos.
“A guarda municipal faz rondas sim, diariamente, na praça Monsenhor Vieira. Vamos entrar em contato com os demais órgãos de segurança do município e vamos procurar as imagens das câmeras ali do entorno da praça para tentar identificar esses vândalos”, disse ele.
Vale ressaltar que o vereador Jamerson Ferreira sempre tem cobrado ao prefeito Nabor o aumento do número de guardas municipais, haja visto que existem apenas dez guardas municipais na cidade de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário