O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), estava ensaiando uma aproximação por meio da mídia com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Mas o gestor estadual foi entrevistado na rádio Arapuan, em João Pessoa, nessa quinta-feira, dia 3, por Luiz Tôrres e GHutermberg Cardoso, e descartou qualquer aproximação com o prefeito.
Os jornalistas perguntaram se haveria possibilidade de João sentar e conversar com o prefeito para uma possível aliança. João Azevêdo disse que, de forma alguma, pretende se aliar a Vitor Hugo. Isso porque o prefeito fez duras críticas à gestão dele na Paraíba, usando de um artifício de fazer crítica destrutiva e desrespeitosa. Segundo o governador, essa não é a melhor forma de fazer política.
Além disso, João já adiantou que tem um candidato para indicar que vai concorrer à prefeitura de Cabedelo, que fica na região metropolitana de João Pessoa. Segundo João, o concorrente será o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa. Ele externou firmemente apoio político ao ex-deputado e disse que não voltaria atrás.
Por fim, João reforçou que não tem interesse em se aliar ao prefeito Vitor Hugo, que também é militar.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário