segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Representante da casa de apoio em CG, que tem parceria com Santa Terezinha, desmente denúncia da vereadora Lidianny: \’\’ O prefeito Arimateia não permite politicagem\’\’; ouça
Gerais

Representante da casa de apoio em CG, que tem parceria com Santa Terezinha, desmente denúncia da vereadora Lidianny: \’\’ O prefeito Arimateia não permite politicagem\’\’; ouça

 

Durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Santa Terezinha, a vereadora Lidianny Medeiros(PSDB), denunciou que houve um caso lamentável na casa de apoio de Campina Grande, segundo a vereadora, uma paciente foi destratada, só porque vota em Zé Afonso: “A responsável da casa de apoio de CG disse que quem vota em Zé Afonso não teria direito de comer”.

 

Sobre essa denúncia da vereadora, o Blog do Jordan Bezerra conversou com a responsável pela casa de apoio Santa Clara, em Campina Grande, Dona Meirinha, que tem parceria com a prefeitura municipal de Santa Terezinha, na manhã deste sábado, dia 22 de julho, que alegou que tal denúncia não procede e entrará na justiça para que a vereadora Lidianny prove o que falou.

“Trabalho desde 2013 em casa de apoio para acolher os sertanejos em parceria com as prefeituras. Por sinal, tenho parceria com a prefeitura de Santa Terezinha e no contrato, sempre, Arimateia frisou que a nossa casa não tem cor, a casa é do povo de Santa Terezinha. É onde eu sempre trabalho em cima disso. As pessoas chegam e eu vou levar aos hospitais. Se precisar vou buscar. Dou alimentação. Então, a casa de apoio não tem política”, declarou a representante da casa de apoio.

Dona Meirinha continuou destacando que a denúncia feita pela vereadora Lidianny não tem qualquer procedência e afirmou que abrirá um processo por danos morais contra a parlamentar.

“Uma vereadora que se expressou, que eu não sei o nome dela, mas vou procurar saber, porque eu vou entrar com danos morais, porque não aconteceu e eu quero que ela diga quem é a pessoa que reclamou, porque eu trabalho consertando os erros. Ela dizer que a casa de apoio tem política, ela está muito enganada, porque se existe um prefeito que tem humanização é José Arimateia. Ele não tem política. Agora ela se dirigir a mim sem ela ter provas contundentes que eu não dei alimentação a um paciente usando política, ela vai ter que se justificar na justiça”, disse Dona Meirinha.

O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto, caso a vereadora Lidianny Medeiros queira se manifestar sobre a fala da responsável pela casa de apoio de Campina Grande.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...