Sobre essa decisão, o procurador geral do município de Patos, Alexsandro Lacerda, falou, com exclusividade, ao Blog do Jordan Bezerra, na noite desta terça-feira, dia 18 de julho, e comentou o ocorrido, destacando a improcedência da denúncia.
“Eu e o advogado desta causa, que foi quem elaborou toda a defesa, Dr. Alexandre Nunes, vislumbramos a referente decisão como acertada e pela essência do Poder Judiciário podemos dizer que é uma decisão que faz justiça. Dr. Bruno Medrado entendeu em sua decisão pela improcedência da denúncia feita pelo vereador, que requeria em sua ação indenização e penalização minha, onde em minha defesa aleguei o pleno exercício da minha função de procurador geral e especificamente, no presente caso, em defesa da comunidade patoense, em especial das mulheres, das servidoras públicas da UPA Otávio Lacerda”, esclareceu o procurador Alexsandro.
O procurador geral do município de Patos continuou ressaltando o seu trabalho em defesa da população patoense. Alexsandro Lacerda aproveitou a oportunidade para ratificar os atos ilícitos cometidos pelo vereador Josmá Oliveira em sua visita à UPA e seu posicionamento quanto a isso.
“Meu pronunciamento na qualidade de procurador fez com que o vereador se sentisse ofendido, mas demonstrei que o objetivo não era esse e sim, como mencionei, na qualidade de procurador, fazer a defesa dos munícipes, em especial das mulheres, das servidoras que estiveram à época, quando o vereador cometeu aqueles atos ilícitos ainda em trâmite em outro processo judicial que trata justamente de verificar as ilegalidades cometidas pelo mesmo, de ter invadido a UPA em áreas restritas aos profissionais da saúde e em especial também de ter verificado pacientes em momentos íntimos, como servidores também em momentos reservados”, alegou Alexsandro Lacerda.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário