Uma mulher denunciou que foi importunada sexualmente enquanto viajava em um ônibus da cidade de Patos para João Pessoa, na madrugada dessa segunda-feira, dia 10 de julho. Segundo a vítima, um homem estava se masturbando enquando alisava as suas partes íntimas dentro do transporte.
Ela então tomou coragem e denunciou o crime ainda dentro do ônibus. A Polícia Civil foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.
Era por volta das 2h15 da madrudaga quando o crime aconteceu. Em uma parada regular para lanche, a mulher desceu do ônibus e, na volta, pediu a atenção dos demais passageiros e denunciou o crime. Ele aproveitou e pediu a todos que protejesse ela e evitasse que ela fosse punida pelo homem por estar denunciando o crime.
Em sua fala, emocionada, a moça lamentou a situação e se disse revoltada com o fato.
“Tinha um homem se masturbando do meu lado. Passando a mão nas partes íntimas. Ele pediu para eu ficar calada, e eu quero que ele se pronuncie. É aquele homem ali, aquele velho que está na poltrona 39. Enquanto eu dormir ele passava a mão em mim a todo momento, e ficava se masturbando. Eu quero que vocês me deem suporte, porque a pessoa acordar e saber que estava sendo assediada, ninguém tem o poder de fazer isso”, expressou a jovem.
Aparentemente com medo, ela externa revolta com a situação e pede que ele seja preso.
“Ninguém sabe a dor que eu estou sentindo e o medo que eu estou”, lamentou.
Veja o vídeo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário