Três homens foram presos neste domingo (18) suspeitos de praticarem um golpe contra um dono de um restaurante da cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um senhor de 57 anos, relatou que o trio teria tentado enganá-lo no momento do pagamento do almoço, e que esta não foi a primeira vez que os mesmos indivíduos teriam feito isso.
O filho do proprietário do estabelecimento acionou a polícia e de imediato as guarnições entraram em diligências. Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos na BR-230, antes da cidade de São Bentinho.
O repórter João Alencar conversou com o tenente Melo, da PM de Pombal, o qual relatou que ao fazer revista no carro dos investigados, os policiais encontraram um montante de dinheiro que após contado, foi constatado que havia R$ 6.100,00.
Os três homens disseram à polícia que são do Ceará e trabalham com jogos caipira e sinuca. Eles foram conduzidos juntamente com as vítimas para a delegacia de Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.
Após a Polícia Civil buscar informações da ficha dos suspeitos, foi constatado que um deles possui algumas passagens por estelionato.
O tenente informou que eles não souberam dizer de fato a procedência do dinheiro que levavam consigo, e que a polícia acredita na hipótese de que estariam praticando atos ilícitos em Sousa, e que seguiam para Patos com a mesma intensão.
Fonte: Diário do Sertão
Deixe um comentário