Um vereador de Ingá, na Paraíba, usou as redes sociais para denunciar que foi ameaçado por enfermeiros ao investigar e denunciar o uso de ambulâncias em uma festa privada promovida pelos profissionais. Chico de Alcides, como é conhecido o parlamentar, foi até a festa, na noite dessa quarta-feira, dia 7, e presenciou o uso indevido dos veículos, que são de uso exclusivo do Poder Público.
Ao questionar a presença das ambulâncias, o vereador foi agredidos por alguns enfermeiros. Nas imagens abaixo, é possível ver a agressão. O parlamentar alegou que estava fazendo o seu papel de investigar e denunciar irregularidades na gestão pública.
Segundo ele, foi ameaçado de morte e, agora, teme que mandem matá-lo por questões políticas. As ambulâncias estavam em uma casa, onde a fest acontecia. Era uma confraternização dos profisisnais de saúde da preeitura de Ingá.
“Estou com medo de me matarem. Estava apenas fazendo meu trabalho de fiscalização. Isso não é a primeira vez que acontece. Vou procurar a justiça para medidas cabíveis serem tomadas”, afirmou o parlamentar.
Ao chegar no local, após denúncias anônimas, o vereador foi recebido com um balde de água no rosto. Alguém ainda jogou uma latinha de cerveja na sua cabeça, como denunciou o vereador.
Veja as imagens abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do ClickPB
Deixe um comentário