A ex-apresentadora da TV Globo Angélica, de 49 anos, esposa do apresentador Luciano Huck, causou grande polêmica nas redes sociais, na última segunda-feira, dia 8, depois de ter sugerido que as pessoas deem um vibrador de presente no Dia das Mães.
Os internautas não deixaram passar e bombardearam a apresentadora no posto publicitário que Angélica fez. A verdade é que a apresentadora é sócia da empresa que fabrica vibradores e acabou fazendo uma campanha de marketing que deu muito errado.
A postagem gerou mal-estar e teve uma repercução totalmente negativa.
No posto Angélica escreveu:
“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.
A galera das redes sociais começaram a comentar os mais variados tipos de comentários:
“Se eu dou pra minha mãe, ela joga diretamente na minha cara”, comentou um deles.
“Se um filho tiver respeito pela mãe jamais vai pensar nisso.. Publicação sem noção, Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites, respeito”, disse outro comentário.
“Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, questionou outra seguidora.
Blog do Jordan Bezerra | Internet
Deixe um comentário