Na noite desta última terça-feira, dia 18 de abril, concurseiros da cidade de Desterro informaram ao Blog do Jordan Bezerra que o juíz responsável pelo processo do concurso público realizado no município determinou a continuidade do processo, até a finalização da seleção. O certame havia sido suspenso pelo Ministério Público devido a possíveis irregularidades na aplicação dos processos do certame, há quase dois anos.
Sobre esse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta quarta-feira, dia 19 de abril, com o advogado André Gomes, responsável em defender judicialmente boa parte dos concurseiros aprovados na etapa inicial do certame. O advogado falou da satisfação em receber essa sentença.
“Estou aqui para dizer da minha mais profunda felicidade de saber aquilo que já foi noticiado, sempre com muita diligência, muita qualidade, a respeito do concurso público de Desterro. O juízo competente para tanto, o Poder Judiciário sediado no município de Teixeira, proferiu uma sentença e nessa sentença determinou que o concurso retomasse todas as suas etapas, em razão de não se vislumbrar qualquer tipo de atitude que pudesse levar à suspensão do concurso”, esclareceu o advogado.
Por fim, o advogado André Gomes agradeceu a todos que confiaram em seu escritório para desempenhar tal tarefa e reafirmou a sua felicidade diante da decisão judicial.
“Digo isso com muita alegria, porque isso tem sido motivo de um trabalho, esforço, dedicação imensa, não só minha enquanto advogado, mas também de todo o nosso escritório André Gomes Advocacia, da nossa família. Agradeço às dezenas de concursados que escolheram a minha imagem, a imagem do nosso escritório para representá-los”, expressou André Gomes.
De acordo com a decisão judicial, após quase dois anos de suspensão do certame não foram encontradas quaisquer irregularidades que justificassem a paralização do processo. O Juiz de Direito Carlos Gustavo Guimarães que compõe a Vara Única da Comarca de Teixeira foi o responsável pela sentença.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário