Um casal foi preso pelo Grupo Tático Especial da Polícia Militar (GTE) após serem flagrados vendendo celulares que foram roubados em um assalto na cidade de Itaporanga, na última sexta-feira, dia 14. Um criminoso anunciou um assalto a uma assistência técnica da cidade, de onde levou vários celulares.
Os aparelhos foram adquiridos pelo casal, que passou a vender os produtos roubados em outras localidades. Um homem de 35 anos e uma mulher de 29 anos foram presos por receptação de produto roubado.
Segundo Ilamilton Simplício, delegado da Delegacia Seccional, o casal foi preso um dia após o assalto. O delegado disse que o homem foi preso tentanto vender dez unidades dos aparelhos roubados durante o assalto. Já a mulher foi presa, em São José de Caiana, onde tinha ido deixar outros aparelhos celulares roubados no mesmo assalto.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa e, agora, está à disposição da Justiça.
As imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento ajudou a Polícia Civil a identificar e localizar os suspeitos que assaltaram a loja de celulares. Os vídeos mostram dois assaltantes chegando à loja e fugindo após a ação criminosa com armas nas mãos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Vale do Piancó Notícias
Deixe um comentário