Uma professora de história investigou por conta própria a morte do seu pai, o itaporanguense Luiz Weber Antony de Faria Júnior, 60 anos, que até então estava desaparecido. Na última quinta-feira, dia 13 de abril, Nereida Martins anunciou que havia encontrado os restos mortais do seu pai, em uma área de mata, no sítio Zé Lino, em Itaporanga, no sertão da Paraíba.
A professora contou toda a história em detalhes ao portal Diamante Online. Ela descobriu que o seu pai foi morto com uma motosserra, partido ao meio, após colher informações detalhadas com pessoas da localidade. Durante oito meses, por conta própria, a professora decidiu investigar o que aconteceu com o pai dela, que estava sumido e não havia informações do seu paradeiro.
Nereida conta, em um vídeo ao portal, todos os detalhes de sua investigação. Ela conta como chegou ao local onde os restos mortais estavam enterrados e, agora, diz que buscará na Justiça que os envolvidos no homicídio sejam presos.
A professora disse ainda que acionou a Polícia Civil para verificar as informações e dar sequência às investigações do caso.
Assista ao vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Vídeo e informações do diamanteonline.com.br
Deixe um comentário