O homem foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira, dia 5, após invadir uma creche e matar quatro crianchas com uma machadinha. Outras quatro crianças ficaram feridas.
O homem invadiu a escola, pulando o muro, e foi em direção às salas. As vítimas são: Bernardo Cunha Machado – 5 anos; Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos; Larissa Maia Toldo – 7 anos; e Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos.
O ataque à ceche Bom Pastor foi no início da manhã de hoje, uma unidade de ensino particular.
Depois de assassinar as crianças, o criminoso foi ao Batalhão de Polícia Militar, onde se entregou à polícia. O homem tem 25 anos de idade.
A Polícia Militar logo chegou ao local, retirou todas as crianças. Os pais das crianças foram chegando, desesperados, aos poucos, quando ficavam sabendo da notícia.
Agora a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Santa Catarina quer saber se o homem agiu só, o que teria motivado a ação criminosa e busca mais informações sobre o assassino.
A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do g1
Deixe um comentário