Familiares do jovem Francisco Araújo Gomes, também conhecido como Dayanno, de 30 anos, residente no Sítio Santa Rita, zona rural de São José de Espinharas, entraram em contato com a redação do Patosonline.com na noite de terça-feira, dia 28 de março, em busca de informações sobre seu paradeiro. Segundo os parentes, Francisco saiu de casa na manhã do mesmo dia e foi visto pela última vez passando próximo à sua residência por volta das 11h30min, vestindo um short moletom e camisa chumbo.
Desde então, a família não teve mais informações sobre o jovem, que é bastante conhecido na região e sobrinho de Antônio dos Correios de Malta e do Agente de Saúde de São José de Espinharas, Erinaldo. Seu irmão trabalha como motorista escolar em São José de Espinharas.
O sítio em que Francisco mora fica às margens da BR, entre Malta e Santa Gertrudes. A família faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato pelos telefones (83) 98205-3817, de Maria do Socorro, irmã dele, ou (83) 98105-0640, de Luzia, mulher de Antônio dos Correios.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Patos Online
Deixe um comentário