Um policial militar atirou contra um árbitro durante uma partida de futebol em Soledade, interior da Paraíba, na tarde desse domingo, dia 19. O jogo de futebol amador acontecia na comunidade rural conhecida por Caiçara, quando teve início uma discussão envolvendo o profissional e o atirador.
José Emílio Cordeiro é agente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ele atirou na perna de Thiago Leite Morais alegando que estava sendo ameaçado e tinha que atirar para se defender.
José Emílio disse que foi ameaçado pelo árbitro e, para evitar coisa pior, decidiu atirar na perna dele para imobilizá-lo.
O policia contou que Thiago foi para cima dos torcedores e teria dito para o sogro dele: “se prepare que vou atirar na sua cara. Thiago correu em direção ao veículo para pegar a arma. Atirei na canela dele para frear a ameaça”, contou o policial em sua defesa.
Já o sogro do policial, que foi ameaçado por Thiago, postou em suas redes sociais uma nota esclarecendo as informações. Ele saiu em defesa do genro, alegando que o tiro na perna foi proposital para garantir a segurança deles.
“Assim como é profissionalmente preparado”, frisou.
A Polícia Civil vai ouvir mais pessoas que estiveram presentes e segue investigando o caso.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário