Uma menina de 4 anos de idade perdeu a vida durante a madrugada desta quinta-feira, dia 16 de março, em Patos, possivelmente por conta de engasgo. O corpo da criança foi encontrado por familiares por volta das 7h30min, já sem vida.
A família reside na rua Manoel Pedro, no Monte Castelo.
Os pais da pequena informaram à equipe médica que ela estava com inflamação na gargante e vinha sendo medicada para combater esta infermidade. A suspeita é que ela tenha sofrido um engasgo com a própria secreção, o que a fez morrer por asfixia.
A família também informou que não percebeu nenhuma reação diferente durante a madrugada e que a filha não fez nenhum barulho. Eles só perceberam o problema ao acordar, quando viram a filha sem vida.
A mãe dela assim que percebeu que a filha não esboçava nenhuma reação, acionou o SAMU, mas a equipe já não pôde fazer nada pela criança. O pai da criança é policial militar no Rio Grande do Norte. Ela também é afilhada do secretário de administração de Patos, Francivaldo Freitas.
O corpo da criança está sendo velado na Central Master Digna, ao lado do Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário