Quem conhece as Sagradas Escrituras sabe que a inveja não faz parte do projeto de Deus e que Jesus pregou e vivenciou o amor. Infelizmente, alguns falsos pastores ou, como diz o Papa Francisco, fiscais da fé deixam de evangelizar e atrapalham quem quer evangelizar.
Na Diocese de Patos, os conhecedores e amigos do grande benfeitor e servo de Cristo Padre Fabrício Dias Timóteo, que é da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB, foram surpreendidos por uma notícia divulgada pelo site de Heleno Lima, que é do Cariri Paraibano, acerca de uma proibição, vinda da Diocese de Campina Grande, pelo Bispo Dom Dulcênio, que segundo trouxe o site veta a participação do Padre Fabrício em um encontro ecumênico que vai acontecer em 22 de abril deste ano, na cidade de Soledade, que pertence à Diocese de Campina Grande.
Segundo informações, o Bispo haveria enviado uma carta à Diocese de Patos para que não fosse dada a permissão para que Padre Fabrício fosse ao show.
Nas redes sociais, há uma grande lamentação, uma grande tristeza, perante esse triste fato, mas quem conhece o Evangelho sabe que quem recebe a missão de evangelizar, ou seja, possui um amplo conhecimento das escrituras, segue a passagem de Lucas 12:48 “A quem muito foi dado, muito será cobrado”. Portanto, se algum religioso está com esse intuito de atrapalhar, deve entender que ninguém para a obra de Deus e nada poderá separar aqueles que verdadeiramente defendem o Evangelho de Deus, como diz São Paulo em Rm 8. Na carta de Tiago, Capítulo 3, versículo 16, está escrito que “Onde há inveja, há ambição e egoísmo”.
Quem conhece um pouco da Diocese de Campina Grande sabe que há uma série de reclamações com o Pastor, dizendo que ele é: “ meio acomodado na evangelização”.
A palavra de Deus diz em Mateus 10:42 que “Aquele que der um copo de água fria, não ficará sem recompensa”. Quem conhece o ministério do Padre Fabrício Dias sabe que, durante 14 anos de evangelização, seu ministério, o padre faz apenas o bem, não só na Diocese de Patos, mas onde foi permitido ele tem pregado e feito a diferença, pois ele ama e pratica o Evangelho de Cristo.
Quando o discípulo amado, João queria proibir alguns que estavam pregando em nome de Jesus. Cristo o advertiiu; dizendo: “Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós”. Lucas: 9, 50
Muitos internautas, católicos querem saber porquê a Diocese de Campina Grande proibiu a participação do Padre Fabrício Dias no evento que irá ocorrer em Soledade e que mal o padre fez para merecer tal sentença.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do site Heleno Lima
Deixe um comentário