O cidadão conhecido popularmente como Nego Escape teve a sua moto furtada na rotarória do Noé Trajando, em Patos, próximo ao posto Gipagel, na BR-230. Nego Escape disse que foi surpreendido porque fez um Boletim de Ocorrência, por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira, dia 16, mas como a denúncia ainda não estava no sistema, o criminoso passou por uma blitz mas a moto não foi parada pelos policiais.
As informações foram repassadas ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan de Patos, em primeira mão, na manhã de hoje.
Ele aproveitou para denunciar que o sistema está atrasado, falho, e causou prejuízo a ele. Nesta sexta-feira, dia 17, cerca de 24h depois do furto, a denúncia ainda não estava registrada.
A Polícia Militar fez blitz, mas não constava ainda denúncia contra a moto, que foi liberada pelos agentes. Ele questionou o que está havendo com o sistema da polícia.
A moto é modelo Broz, Honda, preta com detalhes na cor azul, placa QYU2G87.
Segundo Nego Escape, ele tem um galpão em reforma, foi falar com o pedreiro e, em menos de dois minutos, o bandido veio e levou a moto, que estava na calçada com o capacete e com a chave na ingnição. Ele contou que voltou e já não encontrou mais sua moto.
A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de recuperar o veículo.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário