A redação do Patosonline.com foi procurada na noite de ontem (quarta-feira), dia 15 de fevereiro, por uma internauta, que preferiu não se identificar, fazendo o relato de um episódio ocorrido com ela após comprar uma pizza em determinada pizzaria que trabalha na modalidade delivery, na cidade de Patos.
Segundo relatou, após abrir a pizza e começar a comer, a jovem encontrou pelo menos três baratas em uma das fatias.
“Gente, definitivamente, é urgente uma fiscalização nos estabelecimentos de Patos. Imagine você tá comendo uma pizza e de repente dá de cara com isso, olha só, depois que você começou a comer. Não existe mais segurança em pedir nada nessa cidade”, disse em vídeo enviado à nossa reportagem.
Ela disse que ao presenciar a cena, entrou em contato com a pizzaria e informou o fato, e os proprietários ofereceram uma nova pizza em troca da outra, mas ela recusou: “Inclusive, eles entraram em contato comigo e me oferecem outra pizza, mas nem se quer me devolverem o dinheiro que perdi”, relatou.
A mesma cobrou mais fiscalização por parte da Vigilância Sanitária de Patos e outros órgãos responsáveis, nos estabelecimentos que comercializam lanches e comidas.
“Gostaria que fizesse um alerta para a Vigilância Sanitária de Patos e órgãos responsáveis pela fiscalização em estabelecimento que produzem lanches e comidas em geral. É um absurdo o que acontece nessa cidade, não existe mais segurança de pedir mais nada pra comer, corremos o risco de contrair doenças porque não se sabe as procedências e medidas de higiene que são tomadas nesses ambientes que produzem comidas”, comentou.
Veja o vídeo abaixo:
Recentemente, outro episódio parecido tomou grandes proporções após a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, comprar lanche em uma panificadora/lanchonete, e constatar que a comida encontrava-se estragada, e o pior, com a presença de larvas.
Patos Online
Deixe um comentário