O líder da oposição, Edcarlos Soares (PSDB), usou a tribuna nesta sexta (10), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB, para fazer várias críticas ao gestor, Arimateia Camboim (Republicanos). Em uma de suas falas, o vereador denunciou o fato de que a Secretaria de Educação está sem secretário há mais de um mês, tendo, inclusive, ofertado o cargo a ele e ao ex-secretário Osvambergh Oliveira.
Baseado nesse fato, o ex-secretário de educação do município de Santa Terezinha e orientador educacional, Osvambergh Oliveira, que é irmão do vereador Osvaldo Oliveira, que compõe a base da oposição, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde deste sábado, dia 11 de fevereiro, para dizer que não autorizou essa fala de ninguém. O orientador educacional afirmou também que o gestor do município, Arimateia Camboim, não o contatou diretamente acerca de tal assunto.
Osvambergh Oliveira não dispensou o cargo de secretário de educação do município e afirmou que consideraria a oferta, caso esta fosse feita. A preço de hoje, Osvambergh continua sendo aliado da ex-prefeita Terezinha, mas, de acordo com falas do ex-secretário, poderá mudar para a base do atual prefeito, somente caso seja designado para ocupar o cargo de secretário da educação. Mas, não garantiu nada.
“Eu quero somente esclarecer, nesses últimos dias, essas especulações acerca do meu nome para assumir novamente a Secretaria de Educação. Eu quero deixar claro que em nenhum momento eu conversei com o prefeito Arimateia, em nenhum momento eu recebi um convite formal da pessoa do prefeito Arimateia e o que aconteceu foram especulações por parte de terceiros. Eu estou aberto a uma conversa, se for o caso. Eu quero deixar isso claro, que só eu posso responder por mim e só eu sei o que é melhor”, declarou o ex-secretário Osvambergh.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário