segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Mãe conta ao Blog drama que vive sua filha, Letícia, de 15 anos, da cidade de Desterro: ”já passou por 10 neuros e não tem um diagnóstico
Gerais

Mãe conta ao Blog drama que vive sua filha, Letícia, de 15 anos, da cidade de Desterro: ”já passou por 10 neuros e não tem um diagnóstico

 

A história de milagre de Maísa, jovem natural de Matureia-PB, que o Blog do Jordan Bezerra trouxe com exclusividade na última quinta, dia 26 de janeiro, tem repercutido em toda Paraíba. Maísa da Silva, de 13 anos, sofreu por 6 anos com uma doença neurodegenerativa. A jovem sofria constantemente com dores, durante todo o dia. Em 26 de julho de 2021, a pequena Maísa foi operada pelo neurocirurgião Dr. Emerson Magno, do Hospital Metropolitano de Santa Rita-PB. Graças a Deus e à medicina, Maísa venceu as dores e hoje tem esperança de voltar a andar.

 

Após a grande repercussão do milagre no caso de Maísa, a senhora Maria de Lourdes Mendes, de Desterro, município que fica localizado na região metropolitana de Patos, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, neste domingo (29), para contar o drama de sua filha, Letícia Ferreira Mendes, de 15 anos, que sofre com uma doença ainda não identificada. A jovem já passou por 10 médicos neurologistas, e mesmo assim, a doença ainda não foi desvendada. Letícia sofre diariamente com as limitações impostas pela doença, e mal pode ficar de pé. A mãe da jovem deu detalhes do sofrimento de toda a família e busca ajuda médica para ‘curar’ sua filha. O sonho da guerreira Letícia é voltar a andar e estudar para ser advogada.

 

“Letícia nunca teve nenhum problema de saúde. Quando Letícia ia fazer 13 anos, Letícia foi dormir bem, sem sentir nada. Quando foi de madrugada, eu acordei com uma pancada. Quando eu fui olhar, ela estava convulsionando. Daí começou, era crise em cima de crise, e não tinha medicação que controlasse. Não tinha médico que controlasse as crises dela. Quando foi com 2 anos, Letícia apareceu com uma dor na perna. Letícia não podia subir escada, Letícia não podia subir batente, nada, com essa dor. Fez agora, em janeiro, um ano que Letícia não teve mais condições de andar. Só anda com a ajuda da gente. Tem dia que ela não fica nem em pé, porque ela não consegue, é muito tremor que ela tem”, narrou a mãe.

 

Veja a jovem Letícia antes do agravamento da doença:

 

 

O amor de mãe é sublime, e dona Lourdes busca ver sua filha curada com a ajuda de um médico especialista.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...